quinta-feira, março 03, 2011

apesar de.


e apesar de tudo,
e nem vou descrever o "tudo", porque são tantos sentimentos, dúvidas e interrogações....
EU AMO O MEU TRABALHO
e me sinto tão grata por ter as parcerias que eu tenho.
parcerias de trabalho e de vida.

Quero mais, muito mais.
Quero sempre.
Quero até a parte doída porque depois dela a gente começa a perceber tanta coisa.
Quero aprender, quero crescer.
Dúvidas e medos acho que sempre terão.
Mas a certeza tem andado comigo, abraçada.

E se pra você isso tudo for tão clichê....
Sinto muito, você nunca vai entender.

2 comentários:

Emerson Cardoso disse...

viu amores... vc é mais do que um cactus... eu sempre soubee que vc era um jardim completo e imenso... de lindas flores, com e sem espinhos... me conte brebve sobre suas aventuras no sesc.. estou em ararangua adorando o trabalho! bjos com amor!

Fabiana Lazzari disse...

que delícia escutar (ou melhor ler - mas eu escuto a tua voz falando) isso!
Também estou neste caminho...
o amor é essencial para sermos felizes...mesmo com tantos desamores...ou desencontros...mas eles são para nos fortalecerem sempre mais! todos os obstáculos valem e valerão a pena!
Na luta, na fé, na atitude e com esse amor todo pelo que fazemos nos levam a ter os sentimentos mais puros e gostosos desta vida!
Voilá!