sexta-feira, dezembro 05, 2008

por hoje é só.


Eu queria hoje escrever tudo que tá passando aqui dentro de mim.

Mas eu desisti. Tô com preguiça e preferindo ficar no silêncio meu.

Aí pra me ocupar (como se eu não tivesse nada pra fazer...) comecei a olhar as fotos que estão lotando meu computador

E fiquei chocada ao perceber inúmeras coisas, í-nú-me-ras... mas não ouso citar todas...

entre elas:

1. como meu cabelo era comprido, sério, muito comprido!!!

2. A gente usava walkman há muito pouco tempo atrás!!!!!!!! (repare na breguice da foto com ELE)



era só isso hoje.

alguém vai me entender, tenho certeza!!!!!!!

3 comentários:

Daniel Olivetto disse...

bah... pra mim o walkman era "o futuro", hahahaha

beijos

mARINA mONTEIRO disse...

eu entendiiiiiiiiiii

entendooo

ai q novidade

hahaha

eu era magra na sminhas fotos

to gorda
to gordaaaaaaaaaaaaaaa

zumbi hiperativo disse...

ai guria, ainda bem que tu nao publicou todas as fotos impublicaveis...
ahahahahaha