sexta-feira, janeiro 23, 2009

( ? )

"Quando lê a borboleta
o que voa escrito em suas asas?

Que letras conhece a abelha
para saber seu itinerário?

E com que cifras vai subtraindo
a formiga seus soldados mortos?

Como se chamam os ciclones
quando não tem movimento?"

(Neruda in o Livro das Perguntas.)

PS: ( tem no plural não tem mais acento. isso me confunde tanto)



Há tantas perguntas.
sempre.
creio que:
algumas não tem resposta porque ainda não é o momento de tê-la.
outras não terão nunca.
outras terão várias respostas, ou seriam, nesse caso, hipóteses....
outras podem ser inventadas.
porque verdades inventadas, também são verdades.
basta a gente acreditar nelas.

basta a gente acreditar nelas??


3 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

basta acreditar nelas........podes crê!!!

bjus boizao facil de calçar

ps: lembre-se sempre: vc é facil de calçar, ou seja seus problemas acabaram!!!

Fabiana Lazzari disse...

simmmmmmm...acreditar nelas e elas se tornam reais não importando o tempo que leva!

Mas agora só pra ser "do contra", hahaha...Se são respostas já não são mais hipóteses! Hipóteses são possíveis respostas e não as respostas. hehehhe
LOUCURA...LOUCURA...LOUCURA!

Acho que hoje não é o meu dia! hahaha ou é o dia, sei lá!
Cheia da perguntas também!!!

Bjitos comadrezita!

Profa. Camily disse...

creio que:
algumas não tem resposta porque ainda não é o momento de tê-la.


Concordo contigo Quel! Penso que tudo que acontece na vida tem seu propósito, seu momento... E só acontece qndo tem que acontecer ;)

*Normalmente quando eu escuto isso eu odeio concordar ;/ Sou muito imediatista!

Beijo da Mily Pulante :P