segunda-feira, janeiro 05, 2009

shhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!


ráááááá


alguém avisa que parente nem sempre é amigo. alguém avisa que sangue não é sinônimo de intimidade. não é!! pode até ser que seja as duas coisas. mas aí tem que construir. tem que ter identificação, tem que ter um ingrediente, que felizmente ou infezlimente, não é mágico nem se compra em qualquer esquina.


por isso que os amigos mais especiais que eu tenho e que quero que fiquem pra sempre são leves. porque não tem julgamento, não tem cobrança, não tem um "porque nao me chamou, porque tu não me liga". ai que preguiçaaaaaaaaaaa. quem disse que o amor ( e aqui entram todos os tipos de amores) precisa ser sempre dito e explicado e justificado e blá blá blá whiskas sachê.


shhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Não me incomoda!!!
obrigada.




[ eeeeeeeeeee. dois mil e nove. eeeeeeeeeeeeeeee. bem fresquinho....
que seja
levinho, coloridinho, docinho, alegrezinho e bem riquinho.

amém.]




5 comentários:

Mari disse...

EI...Não se esqueça que quem não chora não mama!!! Pode até encher o saco as vezes, mas de vez em quando so empurrando, pedindo, marcando presença...sei la...cada um tem a sua percepção da amizade e como ela deve funcionar...
uma coisa é certa:
A GENTE MERECE UM 2009 BEM LINDO E FORMOSO!!!!!
hehehehehe
Tudo de bom Raquel!!!!!
bjuuuus!

Ila disse...

SIM!!! Um 2009 bem coloridinho e bem riquinho pra nós.
Vamos tomar um chopp? Quero aproveitar a estada de Madame Marina... quando? onde? Eba! Só quero!
Beijo.

mARINA mONTEIRO disse...

olha me desculpa, mas eu não concordo, tem uma porra duma pergunta q to querendo fazer faz tempo: que porra é essa de blablabla wiska sache?

hein hein hein?

cobro explicações...

agora falando serio...é que com leveza ate a pergunta: onde vc foi. ou ah pq nao me chamou, ganha outro significado ne nao? mas quer saber boi???? qd a gente ama, mas ama daquele jeito que sabe q é eterno, tipo, sente menos preguiça, e ve com outros olhos as mesmas atitudes em pessoas diferentes ne nao? td uma questao de energia
heh

bjoooooooooo

Jully Fernandes disse...

ADOREI o comentário sobre parentes. escrito assim em maiúsculas e dito ausadamente, só pra reforçar meu agrado.
pois sim, os grande amores não são os que deixam o coração pesado de presença ou ausência, silêncio ou sei lá mais o que.
os eternos são justamente os que, de tão leve, qse faz a gente voar.


e te digo que 2009 será o ano!


beijooo

Daniel Olivetto disse...

adoreeiii... assino embaixo... quer reclamar fale com a minha mão... ahahaha

besitos