sexta-feira, agosto 28, 2009

ai que preguiça.

Sabe assim quando uma coisa te incomoda muito. Mas muito. De um jeito que não adianta você explicar, porque as pessoas podem até entender, mas só quem sabe o quantoooooooooo incomoda é você. Só você. Um saber solitário.

Ai eu sei que tem gente que sabe do que tô falando!

Pode ser uma gordura localizada que só você vê. Pode ser uma atitude de alguém. Pode ser a voz de um desconhecido. Pode ser uma mania. Enfim... aquilo que parece tão pequeno e insignificante pra terceiros as vezes é um tormento gigantesco pra gente.
Aí a raça te chama de exagerada, de dramática, de chata. Tá, como diz uma grande amiga minha... "eu sei que eu sou chata", mas as vezes não é isso. É que a coisa incomoda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo.

E quando a gente não vê saída pra resolver?
E quando a gente não tem dinheiro pra resolver?
E quando a gente não tem estômago ou paciência pra resolver?
E quando não há solução?

ai que preguiça.




2 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

quando nenhuma destas alternativas serve, você tem marina chegando dentro de tres dias!

hah


eu sei do que tu ta falando
ihhhh como sei

tenho umas p te contar de agora pouco minha filhaaaaa
só nos duas viu....só nós duas......o paraíso ta garantido hahaha

te amooooooooo

Lu Holanda disse...

PUTZ tô com uma família de pulgas atrás da orelha pra saber o que é que tá te incomodando!!!! quero saber agortaaaaaaaaaaa!!!!

hahahahaha eu sô chatas as vezes!!!!

Bjs