segunda-feira, novembro 17, 2008

cor.


Se a liberdade é azul.


Qual seria então a cor da saudade?





Criei esse blog há uma semana, acho. Talvez mais.

E eu sempre olhava pra esse branco todo e nunca sabia o que escrever. Talvez porque eu sempre quisesse criar algo super bacana pro meu primeiro post. E não dizer algo do tipo: "não sei escrever", "não sei porque fiz esse blog". (O que também não seria uma mentira... )

Aí hoje eu percebi que isso não vai acontecer.

Então, pronto. Ta aí.

Meu primeiro post, não tem nada de sensacional e começa com uma pergunta....

ultimamente me sinto uma interrogação ambulante.


2 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

e saudade tem cor? ai jesus, já acho que foi muito conseguirem achar um nome, diga-se de passagem só no Brasil mesmo ne...agora cor????
ai sei não....mas a minha, seja lá que cor for, tá bem viva, bem forte, bem saudade!!!

lindo início.

bjo

Ila disse...

Não haverá respostas, se antes dela não houverem as perguntas. Por onde ou quando não importa tante. Importa começar!

Bem-vinda... que venham mais perguntas.

Um dia virão as respostas...

Beijos, queridona!