domingo, novembro 23, 2008

falta- me.


Uma dor de estômago. Uma saudade. Uma goteira insistente e contínua.

E então, eu constato quanta coisa me falta...

Não falo de coisas tipo ganhar na Mega Sena, comprar uma Eco Sport preta, todos os vestidos das vitrines mais bacanas da cidade, ter a magreza da Gisele ou o rosto da Scarlet Johanson. Não que não me falte tudo isso. Até falta...

Mas a falta, aquela que faz a gente sentar na frente do mar e pensar, aquela que enche nossos olhos de água, aquela que esmaga o coração, aquela que nos engole.

Falta- me tanta coisa....

Tá faltando as pessoas que foram arrancadas de mim, pela vida.

Faltam-me minhas amigas - irmãs por perto ( essa falta tem sido uma das mais doloridas).

Falta coragem, falta muita coragem. Falta eu mandar o medo embora e dar boas vindas pra coragem.

Falta eu me entender um pouco mais, embora eu já saiba que "viver ultrapassa qualquer entendimento". Mesmo assim, faz falta.

Falta-me um abraço vindo do Rio de Janeiro.

Falta sol, falta calor, falta o vento quente roçando no meu pescoço.

Falta-me um beijo longo. Falta-me um olhar. Falta-me um suspiro, um sorriso.

Tá faltando matar essa saudade. Tá faltando leveza.

Tá faltando tanta coisa.

E penso que sempre vai faltar alguma coisa. É fato e faz parte.


Mas hoje, me parece que tenho faltas em excesso.





4 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

MAgreza e rosto bonito nem precisa, porque tu já é linda assim como tu és....uma eco sport e uma mega sena me faltam tb...aff...mas isso a gente pode conseguir em breve.....enfim...as pessoas arrancadas pela vida nem digo nada...essa falta é eterna, pelo menos fisicamente falando, porque eu acredito que as pessoas que amamos estão sempre com a gente, mas acredito tb que tem algumas horas que nada substitui a presença física, o escutar da voz, o abraço...as amigas irmãs distantes tb me afligem....sinto suadades.....mas logo sei que verei todas elas...darei um jeito....o abraço vindo do Rio de Janeiro.......bom.....se servir o meu, logo tu recebe!!! :)
a coragem, boi, a coragem, de todas a coisas que te faltam essa acho a mais necessária...e na verdade tu tem ela dentro de ti, falta só coragem pra desapegar do medo e voar...mas tu vai voar tao longe que acho que é isso que te faz esperar tanto......o resto aí....minha filha se joga....eu to aqui nesse findi hermetico pensando que a vida passa muito rápido pra que a gente se preocupe com tantas coisas pequenas...se faz bem, o negócio é se jogar, as consequencias vem, mas a gente lida com elas.

ufa

saudade que eu sinto.

Mari disse...

Oi Raquel!!!
Qdo achei teu blog fiquei me perguntando por onde ele andava que eu ainda não o tinha visto...
Então eu li que ele é um blog recém-nascido!!!
Seja bem vindo ao mundo teu blog!!!!
ja estou colocando ele na minha listinha...
Tudo de bom querida e, sobre as faltas...não sei se a gente aprende a supera-las, mas definitivamente aprende a viver apesar delas...
a saudade é mesmo uma constante nesse momento!
Um beijão bem grandão lindonaaa!!!

Jully Fernandes disse...

adorooo qu tu tem blog tbm, acho tão bonito.
guria, eu tbm acho que me falta muita coisa, muita mesmo, e digo que a saudade causa câncer, porque não é possível que algo que doa tanto não seja minimamente prejudicial a saúde, porqe chega invadindo a gente e cosumindo a vida, se deixar.
mas essa semana u fiquei tããããão feliz só por saber que eu tenho uma casa que não cai com a chuva, uma cama quentinha e um pouquinho de água potável pra tomar banho. digo que se a felicidade é feita de coisas pequenas como dizem, a minha felicidade se resumiu a isso.

beijo!

Daniel Olivetto disse...

às vezes parece que falta mas tá é sobrando, nega! tô meio assim... sobra tanto que eu fico com falta... de ar!

Escuita aqui... como assim a senhotita tem um blog e num me avisa...

favoritado lá nos vizinhos!

beijo grande!