sexta-feira, fevereiro 06, 2009

mememememememe selololololololo.

Tá, fui indicada pelo Boi pra entrar na brincadeira do meme selo (quem inventou esse nome!?)
Provavelmente eu vou esquecer de alguma coisa, ahahahahah, mas vamos lá.

[ ahhhhhhh, é legal transformar nomes em links.. mas eu já vou deixar ensinado aqui pros meus "indicados" como faz (se bem que eles de certo sabem... eu é que tenho que me atualizar com o Boi, que sabe td de internet. ahaahhaa) Seguinte: escreve o nome da pessoa, seleciona e clika ctrl shift e a. Não é incrível?!

Regras.
- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


1. Eu tenho 25 anos e ainda durmo com bichinhos - amigos... Sim, tenho dois, o Cirilo (um carneiro) e o Sansão (um coelho). No inverno o Cirilo é mais adequado porque ele é muito peludo, quentinho.... e ele tem ainda um guarda pijama na barriga. O Sansão foi azul um dia, tá tão velho tadinho, mas é o amigo ideal para o verão porque tem pelos mais ralinhos... querido!
Sempre que viajo eu tento levar um deles comigo.... e quando durmo na casa de alguma amiga, peço um "amigo" emprestado.. algumas já sabem disso e já deixam até um separado especialmente pra mim!!

2. Tenho 2 dedos dos pés grudados. Dos dois pés, mas do direito é bem mais coladinho... Quando eu nasci o médico perguntou se meus pais queriam operar e eles resolveram deixar pra que eu decidisse, caso me irritasse um dia... Mas me ensinaram, desde pequenina a lidar com a situação: Quando alguém fazia algum comentário sobre o tal dedo, eu respondia:- Ele é o meu charminho!!!!! Na adolescência passei a ter vergonha porque meu irmão me chamava de anfíbia e réptil, pra avacalhar comigo.. (acho que ele nem lembra disso, mas EU lembro. ahahahaha).
Hoje eu super sou tranquila com meu dedinho colado. Nem penso em operar pra separar eles, embora sempre alguém me pergunte espantado porque não faço uma cirurgia pra arrumar... Eles não me envergonham nem me incomodam... ao contrário, são o meu "charminho".

3. Eu cresci rodeada de bichos... Sempre morei em casa e tive: galinha, galo, pato, peixe (Felizberto), vários gatos (Chiquitita, Gato, Bob e Kiko), vários cachorros (Benji, Pintado, Totó, Pingo, Lica), porco da índia, papagaio (Rico) e tartaruga (Dori). Sempre adorei os bichos, só não gostava muito de pegar os ovos no galinheiro, eu tinha medo de alguma galinha avançar em mim!
A galinha que eu mais gostava era a Marilu (sim, igual a música...). Até que um dia, minha mãe matou ela pra gente almoçar. Mas, a tarde quando fui brincar perto do galinheiro senti falta da Mari!! Foi então que eu fiz o link e descobri que as galinhas não fugiam do galinheiro e sim que eu as comia! Fiquei arrasada, magoada, e tempos sem querer comer galinha... Não vou contar as histórias de todos os bichos senão isso vai virar novela...

4. Tenho uns prazeres esquisitos, tipo, adooooooooooro mexer no lóbulo da orelha de algumas pessoas. Me dá assim uma calma, um sono. Faço cafuné em mim mesma. Solto "najinha de saliva" debaixo da língua em situações variadas. Tenho também manias: de cantar dirigindo, de falar sozinha (muito), de fazer careta e de aconselhar amigas enquanto lixo insistentemente a unha A propósito, adoro fazer a unha no salão.

5. Eu sou muito chorona. Choro de tristeza e de alegria. Choro de emoção e de saudade. Choro no cinema, choro no teatro. Choro lendo livro. Choro escrevendo. Choro quando me magoam. Choro quando me sinto absurdamente feliz. Choro e as vezes nem sei porque estou chorando. Eu já tive mais vergonha disso, ainda tenho um pouco. Mas a verdade é que eu choro muito.

6. Sou completamente apaixonada pelo mar e por atuar. O contraditório: sou muito, muito insegura pra atuar e confiada demais pra adentrar o mar. A sensação: Me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando tomo banho de mar e quando estou num palco ou num set.


e os indicados são... (alguns eu acho que já foram indicados, mas ainda não fizeram, então vou indicar de novo. Como diz o Boi, é só uma indicação e não uma corrente amaldiçoada...)
1. Gegodigo
2.Michelli
3. Dani Olivetto
4. Jully
5. Amélinha
6. Meco


obrigada.
adeus.

5 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

SE TIVESSE UM SETIMO TOPICO ACHO QUE DEVERIAS ESCREVER ASSIM:

EU TENHO UMA AMIGA A QUAL CHAMO DE BOI. SENÃO FOSSE ELA MINHA VIDA INTERNAUTICA ESTARIA SERIAMENTE AMEAÇADA. APRENDI COM O BOI A FAZER LINK, A GRAVAR CD [APRENDEU FOI?], A COPIAR DVD, A BAIXAR O SKYPE [EMBORA NUNCA USE] E OUTRAS COISAS A MAIS. SIMMM O BOI É UM MAXIMO!!!

:)

Fabiana Lazzari disse...

hahahahaha
a Marina é ótema!!!
E tu também viu...amei todos os tópicos!
Ah..tentei indicar quem não foi indicado...mas ainda não fizeram o meme selo.
Bom...temos que fazer quando estamos a fim né...porque senão vira amaldiçoado! hahaah
bjocas com saudades

Lu Holanda disse...

que bom saber detalhes... Laurinha ame aguarde!!!!!!!
brincadeirinha!!!!!!!!!

bjs

Raquel Stüpp disse...

eu tava orgulhosa de mim pq achei que tinha feito td certinho

agora vi que esqueci a figura do meme selo. kkkkkkkkkkkkk



ai ai....

Fabiana Lazzari disse...

mas ainda podes coloca-la...vá até o editar e busque a tua matéria e copia a imagem.
bjocas