quinta-feira, fevereiro 12, 2009

ô....

não procure lógica. mas ela pode ou não existir.
lê porque quer. ninguém é forçado.
gosta se gosta. ou não gosta. pronto.
e se não entende meu bem.... entra na fila.

oi?

Ontem eu descobri a diferença entre ri[sz]oto e carrete[i]ro.
Não sei nem como escreve, mas descobri que as comidas com arroz não tem o mesmo nome....
E redescobri que eu sempre como demais esse tipo de alimento. pra quem pra que pra que ....

Tá, alguém sabe quais são os 7 pecados capitais?
hã hã?
sem olhar no google.
primeiro os pecados legais:
1. gula
2. luxúria
3. preguiça
agora os que já são malzinho:
4. ira
5. cobiça
avareza, inveja, vaidade, orgulho. Ó, já me perdi, e não vale eu olhar né?

ontem, comendo a comida com arroz e carne, e tentando acertar os sete pecadinhos eu fiquei pensando em como a gente é criado pra viver se sentindo pecador e cheio de culpa. Claro que tem vários desses itens aí que são realmente repulsivos.... agora.... ficar taxando a raça de pecadora por conta de qualquer coisa... ah para!! que preguiçaaaaaaaaaaaaa. (ó pequei!)
Vai ver que pecado mesmo foi ouvir o Cd novo do Tijuquera que nem tá pronto ainda. (Lígia?)



[pensei que talvez fosse maluca]


e um banho de banheira pra limpar a alma.
dá fome, como se fosse banho de mar?

12 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

um: adoro o bla bla bla como titulo dos teus recados. tipo assim, bem rakeliano.

dois: esse post ta no nivel da nossa conversa. a gente é tão em sintonia que até no nivel da loucura a gente chega junto. medo.

tres: ahahahahhahahaha
hahahahaha
hahahahaha

quatro: a resposta a tua pergunta que nao pode ser feita duas vezes: NAO.

cinco: a raça fuxikeira vai ficar se perguntando sobre o que é.

seis: nao vou contarrrr. rsrsrsrs

sete: compus uma musiquinha pra vc:tomo banho de banheira

e limpo a minha alma

minha pele fica branca

e meu espirito bem LEVE


oi?
[dai tem que cantar na melodia do fico branca como a neve ta?]

sete: eu posso de fato escrever tua biografia completa e nao autorizada....mas eu jamais faria isso hahahahaha

lalalala
lalalal
lalala
caguei pros topicos


deixa comigo. eu sou ótima na funçao a mim indicada.

bj

ps: a sigla hj era tionnyman

Fabiana Lazzari disse...

nossa...foi muito legal!
ADOREI.
E tu sempre figuraça né!
hahaha
Tás podendo nega!!
Ui que dílicia! hehehehe
Sabe como surgiu o carreteiro?

O arroz carreteiro ou arroz-de-carreteiro é um prato típico da culinária brasileira, originário do Rio Grande do Sul.

Surgiu quando os carreteiros (mercadores ambulantes que atravessavam o sul do Brasil em carretas puxadas por bois) aproveitavam os restos do churrasco e os comiam juntamente com arroz. (com qualquer tipod e arroz)
Já o Risoto é de origem italiana e pode ser feito com todo tipo de carnes ou legumes...mas o arroz é especial para tal.

E tem o com charque...que não é muito de minha preferencia não. hheehe

hahaha eta que sinti-me a entendida né! ahahaha

Ah..e quanto aos pecados capitais tu esqueceste da MENTIRA! HAHAHAHA
bjocas
te amo!

mARINA mONTEIRO disse...

será que os bois a que a fabi se refere tinham mamicas profissionais com formatos anatômicos?

ps: a sigla era? anater

Fabiana Lazzari disse...

hahahahahahahahaha
DUAS FIGURAS!

SIMPLESMENTE AMO-AS.

Fabiana Lazzari disse...

Ah...e esse boi aí que está morando no Rio de Janeiro....fez a gente escrever horrores no meme selo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

PS: vou dar um coice heim!! kkkk

Ligia Gastaldi disse...

kkkkkkk....to rindo aqui sozinha...meu, na boa:temos sintonia!
te conheço ha dias apenas mas gosto muito de ti desde sempre.
Divagamos para o mesmo lado...kkkk
Coloquei no meu texto que pecado é coisa de doido do mal ou mau..ainda não descobri qual se aplica aqui..amnésia alcoólica. Mas enfim, estou chegando a conclusão que nem é isso mais; pecado é coisa de gente do bem...vai dizer que não??? vixi...to numa confusão só aqui...kkkkkkkkk

mARINA mONTEIRO disse...

eu nao fiz ninguem escrever nada
eu só indikei
vcs escreveram pq sao umas submissas a mim

hahaha

sigla de hj? nialad

Ligia Gastaldi disse...

Quem disse que isso aqui não tem conteúdo...fosses mais longe que eu...vamos marcar outra reunião filosófica estrogonoficamente sensível....kkkkkkk

Unknown disse...

Ow. Acho que o carreiteiro + o doce de morango + o cd inédito fez mau (mal) pra ti e pra Ligia ....

tenho agora os meus PSs:
Ps 1 - vamos dar o credito da dona da casa aonde tudo isso aconteceu?? Obrigada

Ps 2 - na verdade, antes, bem antes (nao sei dizer qdo porque nao olhei no google ta!!).. eram 8 pecados:

Ao invés de Preguiça diziam melancolia HÃ (ainda nao entendi), mas juro que é verdade
e outro: Orgulho.

e digo: NAO é pecado.
Eu tenho orgulho de ter amigas surtadas e dai?!
Obrigada mais uma vez.

Namorada disse...

Pô Raquel legal teu blog!
Faz um tempinho que venho fuçando nele! Dá saudades do tempo da UDESC... AH! Agora entõ oficializo meu pedido de autorização prá "vez em quando" vir dar uma "lidinha" nos teus posts! ok?
Bjs, Kênya!

Lu Holanda disse...

pois então, entrei na fila...
não tive outra alternativa sua loka!!

Michelle Castro disse...

Pecados legais foi ótimo. rsss
Qto ao da preguiça, sou eternamente culpada por esse. Acho que é o meu favorito :)
Beijos!
Michelle