segunda-feira, abril 06, 2009

Uma janela para o universo.

- As vezes esqueço de viver.

- As vezes quando se vive é bom esquecer.

- (...)

- Uma vez realizei um sonho, mas esqueci.

- O amanhã em que você sonha, agora é hoje. Talvez por isso você esqueceu.

- Você deve ser como eu. As vezes quando sonho, esqueço de me acordar. Por isso não há como lembrar.

- Acho que é mais do que isso. Enquanto planejo, tudo passa. Por isso não há o que lembrar.

- Se eu não lembrasse, não teria saudades.

- Tenho saudades de casa, tenho saudades de tudo.

3 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

seu eu não lembrasse não teria saudades, mas se não lembrasse também nào amaria e não teria vivido..é aquela velha equação da vida, onde é preciso coragem e assumir riscos, pra poder viver o que ha de melhor...e dai sempre se dá uma arranhada....

mARINA mONTEIRO disse...

sim....saudade de ser perto.......ultimamente tenho tido muita

mARINA mONTEIRO disse...

sabe o q? saudade da simplicidade que é ser a gente....não precisar de legenda sobre si mesmo....não precisar nem falar, e não precisar entender....isso facilita muito o meu dia a dia....