sexta-feira, junho 05, 2009

o despertar das borboletinhas.....

Ninguém sabe explicar porque que elas nascem só de vez em quando... E muito menos porque as vezes elas perduram por tanto tempo e outrora só por um diazinho, dois.... Será que elas nascem e morrem ou a gente as engole e depois elas só adormecem?
Porque aquele te deixou com as borboletas na barriga mas sozinha, e o outro não deixou nem uma larvinha mas tá sempre por perto?

Não adianta tentar entender.... pra que? não vai mudar nada mesmo.... a sensação sempre vai voltar.... mais cedo ou mais tarde elas despertam ou você as engole, mais uma vez.
Essas borboletas....

Borboletas na barriga, que ficam voando fazendo cócegas na costela e deixam o estômago voando dentro do corpo são deliciosas. Eu adoro. É tão bom quando elas são acordadas e ficam animadas, fazendo uma festinha dentro da gente...
E eu gosto mais ainda quando elas perduram, quando eu percebo que elas continuam fazendo bagunça dentro de mim, quando só com um olhar, uma delas voa ao redor do meu umbigo.

E tem segredo pra elas nunca mais dormirem?
Sei lá eu... acho que elas sempre dormem... é natural... o segredo não é deixar elas sempre acordadas.... e sim, deixar que elas descansem um pouco, mas sabendo como despertá-las depois. Mas isso não é tarefa nossa. Nossas borboletas não nos obedecem.... até porque não teria graça....

As minhas estão agitadinhas. Deve tá rolando uma festa junina das boas na minha barriga....

2 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

as minhas, ultimamente, tê sido bem fugazes!

elas mal pousam e já voam....
o que anda pairando por muito tempo po aqui é o pó de orboletas velhas......

saudades boizinho

carmona disse...

aproveita pois borboletas na barriga é uma das melhores sensações da vida!
mesmo que doa um pouco, as borboletas é que fazem a gente se sentir viva

beijo quelzita de mi corazón!