quinta-feira, julho 23, 2009

ano novo.


Enfim, acabou o inferno astral, começou meu ano novo, idade par.


Fico cada vez mais feliz em perceber que, independente do que os outros acham, eu me sinto mais eu com cada mudança.

Se me achei? Tô me achando... Mas perder-se é sempre necessário também.



"Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma". ( A.F)



E cada vez mais, quem importa fica, quem não era de verdade se vai.
Contar nos dedos me parece cada vez mais legal.
Gratidão é a palavra do dia.

6 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

Eu to toda boba que tu tenha gostado tanto!!!!
Fico muito feliz sempre!
Que teu novo ano seja lindo, e que nos vejamos tão breve, que até assuste.

ai que saudade...

como é mesmo a da saudade?

saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue [A F] !!!

Manuela d`Eça Neves disse...

Ou...

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
[C.L.]

Bem metida eu, né.... kkkk.

Beiiiiijo e tu não fica muito tempo sem me ver, senão não sobra nem o cabelo pra contar história, como tudo!!!! Nhoooc.

Fabiana Lazzari disse...

Ano novoooooooo calminho mas cheio de realizações...eeeeeeee
E o primeiro do ano estás concretizando...viva!
Bjocas cumadrelinda

Zé Brites disse...

seja feliz no seu novo ano!
bem-vinda!

Zé Brites disse...

seja feliz no seu novo ano!
bem-vinda!
:D

Lu Holanda disse...

Linda na foto!!!
Teu presente te espera!!!

bjs
LU